Ciro Gomes lamenta a morte do araraquarense Matheus Santos

Ciro Gomes lamentou em suas redes sociais o falecimento do araraquarense Matheus Santos, vítima da Covid-19. O jovem de 30 anos estava internado desde o último dia 13 de março, chegou a ter melhoras no quadro de saúde, mas faleceu por complicações da doença.

"Muito triste saber que a Covid levou mais um Brasileiro. Desta vez, um querido companheiro e militante ativo de nossa luta, Matheus Santos . Um abraço apertado nos familiares, amigos e a toda a minha turma boa! Fica com Deus, irmãozinho", escreveu Ciro Gomes, que ficou em 3º lugar nas eleições de 2018 para o cargo de presidente do Brasil.
Junto da publicação, Ciro Gomes publicou uma foto ao lado de Matheus Santos. O jovem de 30 anos recebeu dezenas de homenagens em suas redes sociais. Assim que percebeu os primeiros sintomas da doença ele alertou os amigos pelo Facebook que a doença era séria. “Não é gripezinha. Desde a madrugada de hoje (13 de março) estou internado no Hospital São Francisco de Araraquara para cuidar das complicações da COVID-19. Cuidem-se. Vacina Ja?”.
Matheus Santos era administrador público e obteve 591 votos para vereador nas últimas eleições em Araraquara, ficando como suplente ao cargo pelo PDT.
Leia também
- Educação

Boa Esperança do Sul abre matrículas 2027; Cimei Regdalina é on-line
- Oportunidade de trabalho

Vagas no PAT Araraquara: 13 oportunidades abertas nesta semana
- Previsão do Tempo

Aviso de tempestade em Boa Esperança do Sul nesta segunda-feira
- Tempo Instável
.jpg)
Alerta de tempestade em Américo Brasiliense nesta segunda-feira
- Economia

Exportações de Américo Brasiliense sobem 26% em junho, mas caem 21% no ano
- Previsão do tempo

Araraquara tem novo alerta de tempestade nesta segunda-feira


