Prefeitura de Trabiju faz licitação de 2 mil kits merenda
A Prefeitura de Trabiju realizou a licitação de 2 mil kits alimentação que serão entregues durante seis meses aos alunos da rede municipal de ensino. A informação foi dada pelo atual prefeito, Giovani Ferro, nesta sexta-feira (26).

De acordo com Giovani Ferro, caso tudo ocorra da maneira esperada, a entrega dos kits começará na semana que vem, referente ao mês de março e no fim de abril continuará os prazos. O investimento para a distribuição dos alimentos nos seis meses é de pouco mais de R$ 180 mil.
De acordo com um documento enviado para a nossa equipe, o kit alimentação distribuído aos alunos deve contar com 1 arroz, 2kg de feijão, 2 óleos, 1kg de macarrão, 1 biscoito doce, 1 açúcar, 2 leites, 1 sal, 1 achocolatado em pó, 1 molho de tomate, 1 sardinha em lata, 1 milho em conserva, 1 ervilha em conserva e 1 leite em pó.
Leia também
- Oportunidade de trabalho

Vagas no PAT Araraquara: 13 oportunidades abertas nesta semana
- Previsão do Tempo

Aviso de tempestade em Boa Esperança do Sul nesta segunda-feira
- Tempo Instável
.jpg)
Alerta de tempestade em Américo Brasiliense nesta segunda-feira
- Economia

Exportações de Américo Brasiliense sobem 26% em junho, mas caem 21% no ano
- Previsão do tempo

Araraquara tem novo alerta de tempestade nesta segunda-feira
- Eleições 2026

Região dividida: Lula vence em 11 cidades e Flávio em outras 11


