Apreensão de Celulares
Detentos do CR são flagrados com dois celulares durante trabalho externo em centralizado no Centro de Araraquara
Dois reeducandos foram surpreendidos com os aparelhos por policiais penais que faziam fiscalização no espaço

Dois detentos de 41 e 30 anos, do CR (Centro de Ressocialização) foram flagrados com dois celulares durante trabalho externo na tarde de segunda-feira (3), no centralizado da Prefeitura no Centro de Araraquara.
Segundo boletim de ocorrência, os policiais penais faziam uma fiscalização no prédio utilizado por reeducandos do semiaberto para trabalhar. A equipe, fez buscas pessoais nos dois homens e encontrou os aparelhos.
- Motociclista tenta fugir após empinar moto e PM descobre chassi e motor adulterados no Valle Verde
- Adolescente é detido pela PM com drogas e dinheiro durante patrulhamento no Jardim Altos do Pinheiro
- Dupla armada agride mecânico com socos e rouba celular e R$ 2 mil na Alameda Paulista
Diante dos fatos os detentos e os celulares foram levados para o Plantão Policial, onde o delegado registrou um boletim de ocorrência como entrada de aparelho móvel de comunicação em estabelecimento prisional. A Polícia Civil, instaurou um inquérito e vai investigar o caso.
Leia também
- Oportunidade de trabalho

Vagas no PAT Araraquara: 13 oportunidades abertas nesta semana
- Previsão do Tempo

Aviso de tempestade em Boa Esperança do Sul nesta segunda-feira
- Tempo Instável
.jpg)
Alerta de tempestade em Américo Brasiliense nesta segunda-feira
- Economia

Exportações de Américo Brasiliense sobem 26% em junho, mas caem 21% no ano
- Previsão do tempo

Araraquara tem novo alerta de tempestade nesta segunda-feira
- Eleições 2026

Região dividida: Lula vence em 11 cidades e Flávio em outras 11


