Moiô
Homem é preso pela PM com cocaína, dry e dinheiro em ponto de tráfico no Jardim São Rafael ll
Suspeito foi abordado pelos soldados Moisés e Januário após tentar fugir ao perceber a aproximação da viatura

Um homem de 30 anos, foi preso pela Polícia Militar com drogas e dinheiro na tarde deste sábado (2), no Jardim São Rafael ll, em Araraquara.

Segundo relatório policial, os soldados Moisés e Januário faziam patrulhamento pelo bairro quando perceberam um grupo de indivíduos na esquina da Avenida Sociólogo Herbert de Souza. Ao notarem a presença da viatura, um dos suspeitos gritou “moiô” alertando os demais da presença dos policiais militares.
- Policial civil se envolve em confusão com garotas de programa, ameaça funcionários e causa danos em motel de Araraquara
- Trabiju recebe primeiro veículo após incêndio e inicia recuperação da frota
- Homem é preso pela PM após agredir ex-companheira com faca e garrafa em Américo
Durante abordagem a equipe localizou R$ 20 em dinheiro, um celular e uma pochete no peito do homem. Na bolsa havia 74 pinos de cocaína e 12 porções de dry. Na sequência, ele foi levado para o Plantão Policial.
Diante dos fatos o delegado registrou um boletim de ocorrência, pelo crime de tráfico de drogas e em seguida o suspeito foi encaminhado á Cadeia Pública de Santa Ernestina.
Leia também
- Oportunidade de trabalho

Vagas no PAT Araraquara: 13 oportunidades abertas nesta semana
- Previsão do Tempo

Aviso de tempestade em Boa Esperança do Sul nesta segunda-feira
- Tempo Instável
.jpg)
Alerta de tempestade em Américo Brasiliense nesta segunda-feira
- Economia

Exportações de Américo Brasiliense sobem 26% em junho, mas caem 21% no ano
- Previsão do tempo

Araraquara tem novo alerta de tempestade nesta segunda-feira
- Eleições 2026

Região dividida: Lula vence em 11 cidades e Flávio em outras 11


