Tráfico
Força Tática prende homem com 65 pinos de cocaína e dinheiro no Jardim Cruzeiro do Sul
Suspeito que já possui passagens por homicídio, tráfico e furto foi abordado pelos policiais militares com drogas na Rua João Bonani

Um homem de 51 anos, foi preso em flagrante pela Força Tática com drogas e dinheiro na noite deste sábado (13), no Jardim Cruzeiro do Sul, em Araraquara.

Segundo relatório policial, os policiais militares realizavam patrulhamento pela Rua João Bonani quando abordaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao realizarem a abordagem, a equipe localizou 65 pinos de cocaína e R$ 30 em notas trocadas de dinheiro.
Indagado o suspeito que já tem passagens por tráfico, homicídio e furto confessou que estava traficando no local. Na sequência, ele foi levado para o Plantão Policial.
Diante dos fatos o delegado registrou um boletim de ocorrência, pelo crime de tráfico de drogas e ratificou a prisão do homem que foi encaminhado á Cadeia Pública de Santa Ernestina.
Leia também
- Educação

Boa Esperança do Sul abre matrículas 2027; Cimei Regdalina é on-line
- Oportunidade de trabalho

Vagas no PAT Araraquara: 13 oportunidades abertas nesta semana
- Previsão do Tempo

Aviso de tempestade em Boa Esperança do Sul nesta segunda-feira
- Tempo Instável
.jpg)
Alerta de tempestade em Américo Brasiliense nesta segunda-feira
- Economia

Exportações de Américo Brasiliense sobem 26% em junho, mas caem 21% no ano
- Previsão do tempo

Araraquara tem novo alerta de tempestade nesta segunda-feira


