Factory Está de Volta
Clássica Factory Music anuncia retorno e promete reviver noites históricas na região de Araraquara
Ícone dos anos 90 volta com proposta moderna, festas temáticas e mistura de estilos para atrair antiga e nova geração

Nos anos 90, a Factory Music foi muito mais do que uma casa noturna no Centro de São Calros. O espaço se consolidou como um dos principais pontos de encontro da juventude da época, marcando gerações com noites que ficaram na memória, como a tradicional Quinta Flashback, a Sextaneja e as concorridas domingueiras.

Agora, décadas depois, a Factory está de volta com a proposta de resgatar essa nostalgia, mas com uma nova roupagem. A ideia é reunir o público que viveu o auge da casa com uma nova geração, mantendo a essência que marcou época, aliada a uma estrutura mais moderna e conectada às tendências atuais do entretenimento.
A nova fase promete uma programação diversificada, com funcionamento às quintas, sextas e sábados. O line-up deve incluir DJs, duplas sertanejas, grupos de pagode e atrações de música eletrônica, ampliando o alcance para diferentes públicos.
Entre os destaques, estão as festas temáticas que fizeram sucesso no passado e devem retornar ao calendário, como a icônica “Banho de Espuma”, que promete uma versão ainda mais impactante.
Segundo os organizadores, a proposta é resgatar sensações e experiências marcantes. “É aquela energia que muita gente nunca esqueceu e sente saudade”, destacam.
Apesar do anúncio, o endereço da nova Factory ainda não foi divulgado, o que aumenta a expectativa em torno do retorno da casa que já movimenta comentários e lembranças entre moradores da cidade.
Para quem viveu, a promessa é de reencontro com boas memórias. Para quem não viveu, a oportunidade de conhecer um dos capítulos mais marcantes da noite em São Carlos.
Leia também
- Oportunidade de trabalho

Vagas no PAT Araraquara: 13 oportunidades abertas nesta semana
- Previsão do Tempo

Aviso de tempestade em Boa Esperança do Sul nesta segunda-feira
- Tempo Instável
.jpg)
Alerta de tempestade em Américo Brasiliense nesta segunda-feira
- Economia

Exportações de Américo Brasiliense sobem 26% em junho, mas caem 21% no ano
- Previsão do tempo

Araraquara tem novo alerta de tempestade nesta segunda-feira
- Eleições 2026

Região dividida: Lula vence em 11 cidades e Flávio em outras 11


