Tristeza
Motociclista de 21 anos morre após grave acidente no Altos do Jaraguá
João Victor Morais de Almeida foi socorrido consciente pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa mas apresentou piora no quadro clínico e não resistiu

Um motociclista identificado como João Victor Morais de Almeida, de 21 anos, morreu na tarde desta terça-feira (24), após sofrer um grave acidente no bairro Altos do Jaraguá, em Araraquara. Este é o primeiro acidente fatal do ano, na cidade.

Segundo informações apuradas, a vítima estava indo buscar uma peça quando por razões desconhecidas perdeu o controle na Rua Adélia Izique e colidiu contra uma árvore próximo a um pesqueiro. Ele foi socorrido pela UR (Unidade de Resgate) do Corpo de Bombeiros, até a Santa Casa.
De acordo com o atendimento inicial, João Victor estava consciente, orientado e conversando durante o resgate. No entanto, após dar entrada no hospital, apresentou piora no quadro de saúde e acabou não resistindo aos ferimentos.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência as causas do acidente e a vítima morava em Araraquara com a mãe e o irmão. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade e ainda não há informações, sobre velório e sepultamento.
As causas do acidente, serão investigadas pela Polícia Civil.
Leia também
- Educação

Boa Esperança do Sul abre matrículas 2027; Cimei Regdalina é on-line
- Oportunidade de trabalho

Vagas no PAT Araraquara: 13 oportunidades abertas nesta semana
- Previsão do Tempo

Aviso de tempestade em Boa Esperança do Sul nesta segunda-feira
- Tempo Instável
.jpg)
Alerta de tempestade em Américo Brasiliense nesta segunda-feira
- Economia

Exportações de Américo Brasiliense sobem 26% em junho, mas caem 21% no ano
- Previsão do tempo

Araraquara tem novo alerta de tempestade nesta segunda-feira


