Violência
Auxiliar de limpeza é agredida e ameaçada de morte por colega de trabalho no Centro de Araraquara
Discussão entre as duas terminou em agressões na Avenida José Bonifácio em um ponto de ônibus

Uma auxiliar de limpeza de 33 anos foi agredida e ameaçada de morte por uma colega de trabalho na tarde desta terça-feira (27), em um ponto de ônibus no Centro de Araraquara.

Segundo boletim de ocorrência a vítima relatou que trabalha em uma faculdade e que ao descer do coletivo, foi abordada pela mulher na Avenida José Bonifácio em frente a um atacadista. A autora teria iniciado a abordagem, questionando se havia feito comentários sobre ela para a chefia.
- Pré-venda do Ribeirão Rodeo Music começa nesta quarta-feira; veja detalhes
- Sincomercio Araraquara é contra redução de jornada por imposição de lei e defende diálogo
- Praça da Vila Xavier vira alvo de reclamações por mato alto
A discussão evoluiu rapidamente para ameaças e agressões e a investigada teria dito à auxiliar de limpeza que “fora do trabalho poderia matá-la”. Em seguida, ela desferiu golpes, que causaram lesões no pescoço e peito da auxiliar de limpeza.
O caso foi registrado no Plantão Policial como lesão corporal e ameaça e será investigado pela Polícia Civil.
Leia também
- Educação

Boa Esperança do Sul abre matrículas 2027; Cimei Regdalina é on-line
- Oportunidade de trabalho

Vagas no PAT Araraquara: 13 oportunidades abertas nesta semana
- Previsão do Tempo

Aviso de tempestade em Boa Esperança do Sul nesta segunda-feira
- Tempo Instável
.jpg)
Alerta de tempestade em Américo Brasiliense nesta segunda-feira
- Economia

Exportações de Américo Brasiliense sobem 26% em junho, mas caem 21% no ano
- Previsão do tempo

Araraquara tem novo alerta de tempestade nesta segunda-feira


