Briga e Agressão
Recepcionista é agredida por segurança ao tentar separar briga em bar no Centro de Araraquara
Vítima estava curtindo com amigos quando a confusão começou e após tentar apartar levou um soco no rosto após discutir com o funcionário

Uma recepcionista de 40 anos, foi agredida por um segurança dentro de um bar na noite deste domingo (23), no Centro de Araraquara.

Segundo boletim de ocorrência a vítima relatou que estava curtindo com amigos no estabelecimento que fica na Rua Gonçalves Dias (R.1), quando se aproximou para tentar separar uma briga. Na sequência o funcionário, teria a empurrado com força.
- Adolescente é apreendido pela PM com mais de 230 pinos de cocaína no Laura Molina
- PM prende jovem com drogas e dinheiro em conjunto habitacional de Américo
- Pedreiro procurado por pensão é preso pela PM após agredir a companheira no Yolanda Ópice
A recepcionista reclamou da atitude e o segurança respondeu mostrando o dedo médio e ao retribuir o gesto teria levado um soco em seu rosto, atingindo o lado esquerdo que ficou dolorido e inchado. Ela recebeu, uma requisição para exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal), pra constatar a lesão sofrida.
O caso foi registrado no Plantão Policial na manhã desta segunda-feira (24), como lesão corporal e será investigado pela Polícia Civil.
Leia também
- Educação

Boa Esperança do Sul abre matrículas 2027; Cimei Regdalina é on-line
- Oportunidade de trabalho

Vagas no PAT Araraquara: 13 oportunidades abertas nesta semana
- Previsão do Tempo

Aviso de tempestade em Boa Esperança do Sul nesta segunda-feira
- Tempo Instável
.jpg)
Alerta de tempestade em Américo Brasiliense nesta segunda-feira
- Economia

Exportações de Américo Brasiliense sobem 26% em junho, mas caem 21% no ano
- Previsão do tempo

Araraquara tem novo alerta de tempestade nesta segunda-feira


