Abastecimento comprometido
Daae faz reparo emergencial e interrompe abastecimento em Araraquara nesta sexta; confira
Serviço pode causar baixa pressão ou falta d’água em imóveis sem caixa d’água; normalização está prevista para o meio-dia

O Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae) informou que realiza na manhã desta sexta-feira (24) um serviço emergencial de reparo de vazamento de rede na avenida João Bosco Antonio da Silva Faria, nº 1.874, no Jardim das Paineiras, em Araraquara. De acordo com o comunicado, para a execução dos trabalhos, foi necessário interromper temporariamente o fornecimento de água no bairro. A medida pode provocar baixa pressão nas torneiras ou até falta d’água em imóveis que não possuem reservatório próprio.
A previsão de conclusão do serviço é até por volta das 12h desta sexta-feira. Após o término do reparo, o abastecimento será restabelecido gradativamente em todas as residências da região. Para mais informações, o telefone do Daae é o 0800 602 2324, com atendimento gratuito. Também é possível acompanhar as atualizações e entrar em contato por meio do aplicativo do Daae, disponível para Apple Store e Google Play Store.
🟡 Esta notícia foi publicada originalmente no grupo do portal Araraquara Agora do WhatsApp. Não está nele? Clique aqui e entre agora: https://encurtador.com.br/EVkIm
Fonte: Daae.
Leia também
- Educação

Boa Esperança do Sul abre matrículas 2027; Cimei Regdalina é on-line
- Oportunidade de trabalho

Vagas no PAT Araraquara: 13 oportunidades abertas nesta semana
- Previsão do Tempo

Aviso de tempestade em Boa Esperança do Sul nesta segunda-feira
- Tempo Instável
.jpg)
Alerta de tempestade em Américo Brasiliense nesta segunda-feira
- Economia

Exportações de Américo Brasiliense sobem 26% em junho, mas caem 21% no ano
- Previsão do tempo

Araraquara tem novo alerta de tempestade nesta segunda-feira


