Atração cultural
Marco Luque traz novo show de stand-up a Araraquara na próxima semana
Humorista tem personagens famosos, como Jackson Faive, Mustafary, Mary Help e Silas Simplesmente

O humorista Marco Luque está de volta aos palcos com um espetáculo totalmente inédito e uma nova proposta de interação com o público. O show “É Disso Que Eu Tô Falando” chega a Araraquara no dia 24 de outubro, às 21h, no Centro Internacional de Convenção Dr. Nelson Barbieri (CEAR).

Na apresentação, Luque revisita alguns de seus personagens mais marcantes — Jackson Faive, Mustafary, Mary Help e Silas Simplesmente — em um formato atualizado, com novos textos e situações cômicas que refletem o cotidiano, os costumes e o comportamento do brasileiro de forma leve e bem-humorada.
Com uma carreira consolidada no humor, Marco Luque é reconhecido por suas performances em programas de televisão, espetáculos de stand-up e participações em plataformas digitais, onde seus personagens ganharam enorme popularidade. No palco, o artista promete uma experiência dinâmica, repleta de improvisos e de momentos de identificação com o público.
Produção e ingressos
A realização do evento é da Teatro GT, produtora que tem se destacado em Araraquara por levar ao público uma programação diversificada e de grandes nomes da comédia nacional. Em 2025, o Teatro GT trouxe Raphael Ghanem para Araraquara, em duas sessões lotadas no CEAR, reforçando o sucesso das produções realizadas na cidade.
Os ingressos para o show de Marco Luque já estão disponíveis para venda no site ingressodigital.com. A expectativa é de grande procura, já que o humorista tem atraído plateias cheias por onde passa com sua nova turnê.
O espetáculo marca mais uma oportunidade para o público de Araraquara prestigiar o humor nacional com um dos nomes mais reconhecidos do gênero no país.
Leia também
- Oportunidade de trabalho

Vagas no PAT Araraquara: 13 oportunidades abertas nesta semana
- Previsão do Tempo

Aviso de tempestade em Boa Esperança do Sul nesta segunda-feira
- Tempo Instável
.jpg)
Alerta de tempestade em Américo Brasiliense nesta segunda-feira
- Economia

Exportações de Américo Brasiliense sobem 26% em junho, mas caem 21% no ano
- Previsão do tempo

Araraquara tem novo alerta de tempestade nesta segunda-feira
- Eleições 2026

Região dividida: Lula vence em 11 cidades e Flávio em outras 11


