Mistério
Polícia Civil investiga morte de homem encontrado com sinais de agressão em Araraquara
A vítima Daniel Orlando foi socorrido para Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos

A Polícia Civil investiga a morte de Daniel Orlando de 57 anos, encontrado com sinais de agressão na noite deste sábado (9), em Araraquara.

Segundo boletim de ocorrência o irmão relatou que a vítima estava caída em via pública, em local e horário não informados. Ele foi socorrido até a Santa Casa, onde chegou a ser entubado e apesar dos esforços da equipe médica não resistiu aos ferimentos.
- Motorista fica ferido após capotar carro em colisão na Via Expressa em Araraquara
- Motociclista perde controle e morre após bater em muro no Parque São Paulo
- Ferroviária respira e sobe na tabela da série B após vencer o Amazonas em casa
O corpo de Daniel foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) pra realização de exame necroscópico e um boletim de ocorrência, foi registrado no Plantão Policial como morte suspeita. As investigações continuam, mas dependendo do andamento e evidências colhidas a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) poderá assumir o caso que por enquanto é um mistério.
Se alguém tiver alguma informação, pode repassar para Polícia Civil através do 181 (Disque-Denúncia) e a sua identidade será preservada.
Leia também
- Educação

Boa Esperança do Sul abre matrículas 2027; Cimei Regdalina é on-line
- Oportunidade de trabalho

Vagas no PAT Araraquara: 13 oportunidades abertas nesta semana
- Previsão do Tempo

Aviso de tempestade em Boa Esperança do Sul nesta segunda-feira
- Tempo Instável
.jpg)
Alerta de tempestade em Américo Brasiliense nesta segunda-feira
- Economia

Exportações de Américo Brasiliense sobem 26% em junho, mas caem 21% no ano
- Previsão do tempo

Araraquara tem novo alerta de tempestade nesta segunda-feira


