Tentativa de Homicídio
Mulher fica gravemente ferida após ser esfaqueada em Matão
A vítima foi socorrida pela USA (Unidade de Suporte Avançado) até o Hospital Carlos Fernando Malzoni com ferimentos graves no pescoço; a agressora fugiu após o crime

Uma mulher de 36 anos ficou gravemente ferida após ser esfaqueada no final da tarde desta segunda-feira (16), no Jardim do Bosque, em Matão.

Segundo informações a vítima tinha acabado de chegar do trabalho, desceu do ônibus e foi a caminho da sua casa. Na sequência, ela foi parada por uma outra mulher no cruzamento entre a Avenida Mato Grosso do Sul e a Rua Acre.
LEIA TAMBÉM

A Polícia Militar foi acionada, fez patrulhamento pela região mas não localizou a agressora e os policiais militares preservaram o local para o trabalho da perícia. O caso foi registrado em boletim de ocorrência e será investigado, pela Polícia Civil.
Leia também
- Educação

Boa Esperança do Sul abre matrículas 2027; Cimei Regdalina é on-line
- Oportunidade de trabalho

Vagas no PAT Araraquara: 13 oportunidades abertas nesta semana
- Previsão do Tempo

Aviso de tempestade em Boa Esperança do Sul nesta segunda-feira
- Tempo Instável
.jpg)
Alerta de tempestade em Américo Brasiliense nesta segunda-feira
- Economia

Exportações de Américo Brasiliense sobem 26% em junho, mas caem 21% no ano
- Previsão do tempo

Araraquara tem novo alerta de tempestade nesta segunda-feira


