Tráfico
Adolescente é detido pela Força Tática com mais de 160 pinos de crack no Parque Laura Molina
Os PMs faziam patrulhamento pela Avenida José dos Santos Seves quando avistaram o jovem na garupa de um mototaxista e durante abordagem os entorpecentes foram encontrados

Um adolescente de 16 anos foi preso com mais de 160 pinos de crack na tarde desta terça-feira (10), no bairro Parque Laura Molina, em Araraquara.

Os policiais militares faziam patrulhamento pela Avenida José dos Santos Seves (Av 40), quando avistaram uma moto com dois ocupantes. A placa estava levantada e a atitude suspeita da dupla, motivou a abordagem.
Durante busca pessoal foram encontrados sete bolsas com 160 pinos de crack com o jovem que ao ser indagado pelos PMs, confessou que comprou os entorpecentes de um indivíduo apelidado de “Abacaxi”, conhecido nos meios policiais. Ele ainda afirmou que pretendia revender em sua casa, no bairro do Parque das Hortências.
Já o condutor da moto alegou ser mototaxista e que estava apenas fazendo uma corrida para João Pedro, sem saber que o menor transportava. Na sequência, a dupla foi levada para o Plantão Policial.
Diante dos fatos o delegado registrou um boletim de ocorrência por ato infracional análago ao tráfico de drogas e liberou o adolescente para os responsáveis. Os entorpecentes foram apreendidos e o motociclista foi ouvido e liberado, após ser ouvido.
Leia também
- Educação

Boa Esperança do Sul abre matrículas 2027; Cimei Regdalina é on-line
- Oportunidade de trabalho

Vagas no PAT Araraquara: 13 oportunidades abertas nesta semana
- Previsão do Tempo

Aviso de tempestade em Boa Esperança do Sul nesta segunda-feira
- Tempo Instável
.jpg)
Alerta de tempestade em Américo Brasiliense nesta segunda-feira
- Economia

Exportações de Américo Brasiliense sobem 26% em junho, mas caem 21% no ano
- Previsão do tempo

Araraquara tem novo alerta de tempestade nesta segunda-feira


