Resgate
Homem é resgatado ferido pela GCM e Bombeiros em área de descarte irregular no Jardim Cruzeiro do Sul
A vítima foi encontrada caída em uma área de mata e socorrida até a UPA do Melhado com ferimentos e o seu estado de saúde é estável, mas inspira cuidados

Um homem de 55 anos foi resgatado pela Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros após ser encontrado caído e ferido na manhã desta sexta-feira (30), em uma área de descarte irregular no Jardim Cruzeiro do Sul, em Araraquara.

Segundo informações guardas municipais faziam patrulhamento de rotina, quando notaram uma carriola abandonada no meio de uma mata. A equipe, resolveu fazer uma vistoria no local e encontaram a vítima com ferimentos, em condições precárias, desorientada e exposta ao frio.
- Morador de Américo é preso com drogas pelo TOR após acompanhamento em rodovia de Tabatinga
- Araraquara reduz novamente o horário do Dengário; menos casos graves, diz prefeitura
- Gavião Peixoto é eleita a melhor cidade para se viver no Brasil pelo 2º ano seguido
Os GCMs prestaram os primeiros socorros e acionaram o Corpo de Bombeiros que realizou a remoção segura do homem e ainda não se sabe há quanto tempo, a queda havia acontecido. Ele foi socorrido e levado para UPA do Melhado e o seu estado de saúde é estável, mas requer observação médica.
Leia também
- Educação

Boa Esperança do Sul abre matrículas 2027; Cimei Regdalina é on-line
- Oportunidade de trabalho

Vagas no PAT Araraquara: 13 oportunidades abertas nesta semana
- Previsão do Tempo

Aviso de tempestade em Boa Esperança do Sul nesta segunda-feira
- Tempo Instável
.jpg)
Alerta de tempestade em Américo Brasiliense nesta segunda-feira
- Economia

Exportações de Américo Brasiliense sobem 26% em junho, mas caem 21% no ano
- Previsão do tempo

Araraquara tem novo alerta de tempestade nesta segunda-feira


