Bala alojada no joelho
Homem é baleado em tentativa de homicídio em Américo Brasiliense
Jovem levou tiro na coxa; autor não foi localizado

Leia Também:
Polícia identifica motociclista que morreu em grave acidente na SP-310, em Matão.
Saiba quais são as responsabilidades de prefeito e vereador.

Um homem, de 28 anos, foi algo de tentativa de homicídio em Américo Brasiliense. O rapaz foi alvejado com um tiro na noite desta segunda-feira (9), em via pública, na Rua João Pavão, no Jardim São José.
Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo e chegando ao endereço indicado, a vítima não estava mais no local e as pessoas presentes afirmavam não saber de nada.
O Copom foi quem informou os policiais que a vítima tinha sido socorrida pelo Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e transportada para o Hospital José Nigro. Em contato com o médico que atendeu o rapaz, o profissional informou que o jovem estava estável e o disparo de arma de fogo havia o ferido na coxa, ficando a bala alojada no joelho do jovem.
A vítima não corria risco de morrer e seguia aguardando vaga na Santa Casa de Araraquara. Questionado sobre o ocorrido, ele disse não saber de nada. Um boletim de ocorrência de tentativa de homicídio foi registrado. O caso segue para investigação.
Leia também
- Educação

Boa Esperança do Sul abre matrículas 2027; Cimei Regdalina é on-line
- Oportunidade de trabalho

Vagas no PAT Araraquara: 13 oportunidades abertas nesta semana
- Previsão do Tempo

Aviso de tempestade em Boa Esperança do Sul nesta segunda-feira
- Tempo Instável
.jpg)
Alerta de tempestade em Américo Brasiliense nesta segunda-feira
- Economia

Exportações de Américo Brasiliense sobem 26% em junho, mas caem 21% no ano
- Previsão do tempo

Araraquara tem novo alerta de tempestade nesta segunda-feira


