Pular para o conteúdo
Terça-feira, 27 de outubro de 2026
Araraquara Agora
Publicidade

Se aconteceu AGORA, é notícia aqui!

PublicidadeGrupo de WhatsApp do portal
Ibovespa175.930 pts -15,54%
atualizado em 27/10 às 13:44
Publicidade
MRV — Residencial Flora (2)
Publicidade

Tentativa de Homicídio

Homem fica ferido após ser baleado no rosto em Ibaté

A vítima foi socorrida pela Guarda Municipal até o Hospital Municipal Hermínia Morganti onde recebeu atendimento médico

Flávio Fernandes|· 1 min de leitura
Homem fica ferido após ser baleado no rosto em Ibaté
Foto: Maurício Rota das Notícias
 
Um homem de 50 anos ficou ferido após ser baleado no rosto na madrugada desta quinta-feira (15), no bairro do Distrito Industrial, em Ibaté. 

Segundo informações a vítima havia ido buscar sua esposa no trabalho na Rua Olávio Apréia, próximo a um garapeiro quando foi surpreendido por disparos. Ao sentir que foi atingido, o rapaz pediu socorro e a Guarda Municipal, foi acionada e chegou imediatamente.

Os guardas municipais prestaram os primeiros socorros, estancaram o sangramento e socorreram o homem até o Hospital Municipal Hermínia Morganti. Ele recebeu atendimento médico e foi liberado. 

A perícia foi acionada e esteve no local onde aconteceu o tiroteio, e a Polícia Civil de Ibaté vai investigar o caso que foi registrado como tentativa de homicídio. O autor dos disparos ainda não foi localizado.

Com informações: Rota das Notícias de Ibaté.

 
CompartilheWhatsAppFacebookXTelegramE-mail

Leia também

Comentários

O comentário passa por aprovação antes de aparecer. Guardamos apenas o nome e o texto que você escrever.

Publicidade
MRV — Residencial Flora