Triste
Motoboy morre após grave acidente na região de Araraquara
O jovem empresário Carlos Murilo Estival de Moraes de 27 anos chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos na Santa Casa

O jovem conduzia sua moto pela Avenida São Carlos quando no cruzamento com a Rua Tiradentes, acabou colidindo com um Ford Ka que não respeitou o sinal de pare e ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido pela UR (Unidade de Resgate) do Corpo de Bombeiros e a USA (Unidade de Suporte Avançado) do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), até a Santa Casa mas acabou morrendo.

A Polícia Militar esteve no local do acidente para o trabalho da perícia e o corpo de Carlos Miguel que era dono de um restaurante de comida japonesa no Parque Delta foi levado para o IML (Instituto Médico Legal). Até o momento não foi informado o horário do velório e sepultamento.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da batida e a Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.
Com informações do São Carlos Agora (Leia a Matéria Relacionada).
Leia também
- Educação

Boa Esperança do Sul abre matrículas 2027; Cimei Regdalina é on-line
- Oportunidade de trabalho

Vagas no PAT Araraquara: 13 oportunidades abertas nesta semana
- Previsão do Tempo

Aviso de tempestade em Boa Esperança do Sul nesta segunda-feira
- Tempo Instável
.jpg)
Alerta de tempestade em Américo Brasiliense nesta segunda-feira
- Economia

Exportações de Américo Brasiliense sobem 26% em junho, mas caem 21% no ano
- Previsão do tempo

Araraquara tem novo alerta de tempestade nesta segunda-feira


