Na mira
‘Apontaram revólver na cara’: grupo rende vigia e leva 100 metros de fios de cobre
Caso ocorreu em caixa d’água de empresa de Matão. Ninguém foi preso

Leia ainda:
Sem água? Serviço do Daae afeta abastecimento em diversos bairros de Araraquara.
Imposto de Renda 2024: consulta ao 2º lote de restituição começa nesta sexta-feira (21).

Um vigia foi feito refém por três horas e meia em Matão durante assalto a caixa d’água. O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (20), na caixa d’água, localizada no bairro Vila Verde.
Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender a ocorrência na Avenida Otone Correa, porém a ação ocorreu em outro endereço, no bairro Vila Verde. A vítima informou aos policiais que por volta da 0h, quatro homens pularam o muro e o renderam. Os criminosos apontaram o revólver no rosto do vigia.
O grupo pegou o celular da vítima e trancou o trabalhador dentro de um cômodo. Ele ficou trancado até às 3h30, quando percebeu que os assaltantes tinham fugido. Então, a vítima arrombou a porta do cômodo que estava preso e foi até a sua residência para chamar a PM. No entanto, ao sair do quarto, percebeu que o grupo tinha levado aproximadamente 100 metros de fios de cobre.
Apesar dos momentos de terror que presenciou, o jovem não se feriu. Um boletim de ocorrência de roubo foi registrado. O caso será investigado. Até o momento ninguém foi preso.
Leia também
- Educação

Boa Esperança do Sul abre matrículas 2027; Cimei Regdalina é on-line
- Oportunidade de trabalho

Vagas no PAT Araraquara: 13 oportunidades abertas nesta semana
- Previsão do Tempo

Aviso de tempestade em Boa Esperança do Sul nesta segunda-feira
- Tempo Instável
.jpg)
Alerta de tempestade em Américo Brasiliense nesta segunda-feira
- Economia

Exportações de Américo Brasiliense sobem 26% em junho, mas caem 21% no ano
- Previsão do tempo

Araraquara tem novo alerta de tempestade nesta segunda-feira


