Samba e Pagode
Show Gratuito: Mumuzinho vai se apresentar no Dia do Trabalhador em Araraquara
O evento de um dos maiores nomes do samba e pagode será realizado na praça Scalamandré Sobrinho na próxima quarta-feira (1)

O cantor é a atração principal da festa e a Prefeitura da cidade deve divulgar a programação completa das festividades e os fãs só desconfiaram por conta das pistas divulgadas na redes sociais nesta sexta-feira: “Para um ‘dia tão lindo’ como esse, nada como ‘fazer aquela selfie sorrindo’ na super festa que vem aí”, dizia o vídeo de divulgação compartilhado no Instagram.
Mumuzinho retorna a Araraquara seis meses depois de fazer um show em novembro do ano passado no Sesi e muitos fãs compareceram no evento. O cantor, compositor e apresentador possuí mais de 6 milhões de seguidores nas redes sociais, entre os sucessos estão “Eu Mereço Ser Feliz”, “Fulminante”, “Curto Circuito”, entre outros.
O evento para celebrar o Dia do Trabalhador vai acontecer das 15h às 22h, na Praça Scalamandré Sobrinho em frente ao estádio da Arena Fonte Luminosa. A Prefeitura confirmou a realização do ato em homenagem aos trabalhadores e também disse que vai anunciar mais atrações para festa.
Leia também
- Educação

Boa Esperança do Sul abre matrículas 2027; Cimei Regdalina é on-line
- Oportunidade de trabalho

Vagas no PAT Araraquara: 13 oportunidades abertas nesta semana
- Previsão do Tempo

Aviso de tempestade em Boa Esperança do Sul nesta segunda-feira
- Tempo Instável
.jpg)
Alerta de tempestade em Américo Brasiliense nesta segunda-feira
- Economia

Exportações de Américo Brasiliense sobem 26% em junho, mas caem 21% no ano
- Previsão do tempo

Araraquara tem novo alerta de tempestade nesta segunda-feira


