De Graça
Centro LGBTQIA+ abre inscrições para Oficina de Teatro e Performance
Curso gratuito faz parte do programa das Oficinas Culturais Municipais e é voltado para jovens e adultos

- Quer ficar por dentro das últimas novidades em tempo real? Participe da nossa Comunidade do WhatsApp.
- Siga nossas redes sociais Facebook e Instagram.
Leia Ainda:
Fungota: Inscrições de concurso público são reabertas em Araraquara; confira as vagas.

O Centro de Referência LGBTQIA+ em Araraquara abriu as inscrições para a Oficina de Teatro e Performance. As aulas serão ministradas às quintas-feiras, das 19h às 21h, na própria unidade, localizada na Avenida Espanha, 536, Centro. As inscrições devem ser feitas no próprio local.
O curso, gratuito, faz parte do programa das Oficinas Culturais Municipais e é promovido pela Assessoria de Políticas LGBTQIA+, que integra a Secretaria de Direitos Humanos e Participação Popular da Prefeitura de Araraquara.
A oficina é voltada para jovens e adultos, com ou sem experiência. As aulas serão ministradas pelas professoras de teatro Gabriella Rodrigues e Viccy Ferrari.
Viccy falou sobre o propósito do curso. "Ao longo dos encontros, iremos provocar os estudantes a darem forma às suas inquietações, reunindo aspectos do teatro, da dança e da performance. A partir desses procedimentos, a proposta é criar um espaço de convívio, sensibilidade e inspiração para ocuparmos e explorarmos novas práticas artístico-culturais", comentou a professora.
As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas presencialmente no espaço ou pelo telefone 16 3339 5002.

Leia também
- Oportunidade de trabalho

Vagas no PAT Araraquara: 13 oportunidades abertas nesta semana
- Previsão do Tempo

Aviso de tempestade em Boa Esperança do Sul nesta segunda-feira
- Tempo Instável
.jpg)
Alerta de tempestade em Américo Brasiliense nesta segunda-feira
- Economia

Exportações de Américo Brasiliense sobem 26% em junho, mas caem 21% no ano
- Previsão do tempo

Araraquara tem novo alerta de tempestade nesta segunda-feira
- Eleições 2026

Região dividida: Lula vence em 11 cidades e Flávio em outras 11


