Flagrante
Homem é preso por estupro de vulnerável em Boa Esperança do Sul
Segundo boletim de ocorrência, acusado passou as mãos nas pernas de crianças, de 12 anos

Leia ainda:
Idoso cai em golpe no centro de Araraquara; prejuízo de R$ 5 mil.
Prazo de pedido de isenção no concurso unificado termina hoje (26); veja se tem direito.

Um homem, de 54 anos, foi preso por estupro de vulnerável em Boa Esperança do Sul. O caso ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (25), no Jardim Palmeiras. Segundo o boletim de ocorrência, o autor passou as mãos nas pernas da garota, menor de idade, de 12 anos e “só parou porque foi advertido”.
A testemunha do fato foi a própria irmã da vítima. Há ainda o registro do flagrante gravado por câmeras de monitoramento, que foi entregue à polícia. O acusado foi localizado no interior de sua residência. Questionado, ele negou o flagrante, mesmo com as imagens registrando o fato. A mãe, a criança e o autor foram encaminhados ao plantão policial onde foi dada a voz de prisão ao homem.
Um boletim de ocorrência de estupro de vulnerável foi registrado. O homem foi levado à Cadeia Pública de Santa Ernestina e está à disposição da justiça.
Leia também
- Educação

Boa Esperança do Sul abre matrículas 2027; Cimei Regdalina é on-line
- Oportunidade de trabalho

Vagas no PAT Araraquara: 13 oportunidades abertas nesta semana
- Previsão do Tempo

Aviso de tempestade em Boa Esperança do Sul nesta segunda-feira
- Tempo Instável
.jpg)
Alerta de tempestade em Américo Brasiliense nesta segunda-feira
- Economia

Exportações de Américo Brasiliense sobem 26% em junho, mas caem 21% no ano
- Previsão do tempo

Araraquara tem novo alerta de tempestade nesta segunda-feira


