Tráfico de drogas
Adolescente é apreendido com drogas em praça de Boa Esperança do Sul
Menor foi flagrado com maconha e dinheiro


Colaboração: Flavio Fernandes
Um adolescente de 17 anos foi apreendido por tráfico de drogas em Boa Esperança do Sul. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (16), na Praça Poliesportiva, localizada no cruzamento entre a Rua Jair Gica e Rua dos Segnini. De acordo com o relato policial, durante o patrulhamento preventivo no bairro Jardim Palmeiras, a equipe visualizou o jovem transportando algo nas mãos.
Ao perceber a presença da viatura, o adolescente tentou fugir, mas foi abordado pelos policiais. Ele carregava seis porções de maconha fracionadas e prontas para venda. A PM ainda localizou nos bolsos no garoto, R$ 102 reais em notas diversas, além de um aparelho celular.

As equipes localizaram a mãe do menor que o acompanhou ao Pronto Socorro da cidade e posteriormente no plantão policial de Araraquara. Um boletim de ocorrência de ato infracional/tráfico de entorpecentes foi registrado. O menor foi ouvido e liberado para a mãe.
Leia também
- Educação

Boa Esperança do Sul abre matrículas 2027; Cimei Regdalina é on-line
- Oportunidade de trabalho

Vagas no PAT Araraquara: 13 oportunidades abertas nesta semana
- Previsão do Tempo

Aviso de tempestade em Boa Esperança do Sul nesta segunda-feira
- Tempo Instável
.jpg)
Alerta de tempestade em Américo Brasiliense nesta segunda-feira
- Economia

Exportações de Américo Brasiliense sobem 26% em junho, mas caem 21% no ano
- Previsão do tempo

Araraquara tem novo alerta de tempestade nesta segunda-feira


