Prejú
IFone por R$ 500? Morador de Américo cai em golpe
Veja como o golpe foi aplicado

- Participe da nossa Comunidade do WhatsApp.
LEIA TAMBÉM:
Operação detém acusados de morte brutal de mulher trans na região.
Semana termina com mais de 40 vagas de emprego no PAT de Araraquara

Um morador de Américo Brasiliense contabilizou um prejuízo R$ 500 após cair em golpe de comprar de celular pela internet. A vítima, de 37 anos, procurou a Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência. O homem informou que se interessou por anúncio, nas redes sociais, de um aparelho da marca Iphone.
Para negociar a compra do celular, ele iniciou a conversa com uma pessoa, mas o diálogo prosseguiu com mais dois indivíduos. Sem desconfiar de nada, ele chegou a realizar a transferência do dinheiro para um quarto golpista.
A vítima percebeu o estelionato no momento em que foi buscar o aparelho no local indicado. O caso foi registrado em boletim de ocorrência e segue para investigação. Ninguém foi preso.
Leia também
- Educação

Boa Esperança do Sul abre matrículas 2027; Cimei Regdalina é on-line
- Oportunidade de trabalho

Vagas no PAT Araraquara: 13 oportunidades abertas nesta semana
- Previsão do Tempo

Aviso de tempestade em Boa Esperança do Sul nesta segunda-feira
- Tempo Instável
.jpg)
Alerta de tempestade em Américo Brasiliense nesta segunda-feira
- Economia

Exportações de Américo Brasiliense sobem 26% em junho, mas caem 21% no ano
- Previsão do tempo

Araraquara tem novo alerta de tempestade nesta segunda-feira


