Violento
Homem é preso após ‘socar’ ex-mulher em Américo
Agressor foi encontrado próximo da casa da mãe, que tem medida protetiva contra ele

Leia Ainda:
Pela segunda vez, quadrilha armada invade loteamento e rouba maquinários e caminhões.
PAT de Araraquara tem vagas para os setores de serviços e logística; veja a lista.

Um homem de 43 anos foi preso por violência doméstica em Américo Brasiliense. O caso ocorreu na noite de ontem (17), no Bairro São José.
A vítima de 33 anos foi localizada pela PM com sangramento na boca. Ela estava acompanhada do sobrinho caminhando em direção à igreja que frequenta, momento em que foi surpreendida pelo ex-marido que a agrediu com socos e tapas.
A mulher ainda relatou que se separou do agressor há 14 anos. O homem foi localizado nas proximidades da casa da mãe, a qual já tem medida protetiva contra o filho. Ao ser indagado, o homem confessou a agressão. Ambos foram levados ao plantão policial e ouvidos.
Um boletim de ocorrência de violência doméstica, agressão, ameaça e descumprimento de medida protetiva foi registrado. O agressor está à disposição da justiça.
Leia também
- Educação

Boa Esperança do Sul abre matrículas 2027; Cimei Regdalina é on-line
- Oportunidade de trabalho

Vagas no PAT Araraquara: 13 oportunidades abertas nesta semana
- Previsão do Tempo

Aviso de tempestade em Boa Esperança do Sul nesta segunda-feira
- Tempo Instável
.jpg)
Alerta de tempestade em Américo Brasiliense nesta segunda-feira
- Economia

Exportações de Américo Brasiliense sobem 26% em junho, mas caem 21% no ano
- Previsão do tempo

Araraquara tem novo alerta de tempestade nesta segunda-feira


