Homicídio
Homem morre após ser espancado em Américo Brasiliense; autor foi preso
Caso ocorreu na noite de ontem após discussão

Leia Também:
Veja quem deve atualizar Cadastro Único em Araraquara; mutirão foi prorrogado.
Inscrições para concurso público do INSS foram prorrogadas até hoje (04); veja como se inscrever.

ATUALIZAÇÃO 12h05
Um homem, de 44 anos, morreu após ser espancado, na noite desta segunda-feira (03), no Jardim Nova Américo, em Américo Brasiliense. De acordo com as primeiras informações, Aderbal Lima Santana, nascido na Bahia, levou diversos chutes na cabeça e no rosto.
O autor do crime, um pedreiro de 37 anos, que também é natural da Bahia, foi quem espancou violentamente a vítima. Ele teria dormido após o crime e foi localizado dentro casa em que os dois dividiam há cerca de dois meses. Foi preso em flagrante. O rapaz ainda foi esfaqueado pela vítima.
Os dois teriam discutido, mas ainda não se sabe o motivo da discussão. Um boletim de ocorrência de homicídio foi registrado. O caso será investigado pela Polícia Civil. O Portal Araraquara Agora acompanha.
Leia também
- Educação

Boa Esperança do Sul abre matrículas 2027; Cimei Regdalina é on-line
- Oportunidade de trabalho

Vagas no PAT Araraquara: 13 oportunidades abertas nesta semana
- Previsão do Tempo

Aviso de tempestade em Boa Esperança do Sul nesta segunda-feira
- Tempo Instável
.jpg)
Alerta de tempestade em Américo Brasiliense nesta segunda-feira
- Economia

Exportações de Américo Brasiliense sobem 26% em junho, mas caem 21% no ano
- Previsão do tempo

Araraquara tem novo alerta de tempestade nesta segunda-feira


