Natureza
Filhote de tamanduá-bandeira é encontrado perto de Boa Esperança do Sul
Animal foi cuidado e resgatado por ex-participante de famoso reality e um amigo

"Olha só o que eu achei na estrada. Tamanduá Bandeira. Ele está com o corpo muito gelado. Já liguei para a Polícia Ambiental. Como tem muitas ocorrências, tenho que ficar aguardando eles chegarem aqui para resgatarem o bichinho", contou ele em um vídeo divulgado em suas redes sociais. O vídeo publicado por Renê pode ser visto clicando aqui.
Segundo as informações enviadas ao Araraquara Agora, Renê estava com um amigo a cerca de três quilômetros de Boa Esperança do Sul quando encontraram o filhote, em uma estrada. Após os cuidados com orientações, o filhote foi levado até a Polícia Ambiental em Araraquara.
De acordo com a organização não-governamental WWF Brasil, o tamanduá-bandeira pode ser visto da América Central até a América do Sul. Atualmente a espécie está em risco de extinção em todas as regiões do país.
Leia também
- Educação

Boa Esperança do Sul abre matrículas 2027; Cimei Regdalina é on-line
- Oportunidade de trabalho

Vagas no PAT Araraquara: 13 oportunidades abertas nesta semana
- Previsão do Tempo

Aviso de tempestade em Boa Esperança do Sul nesta segunda-feira
- Tempo Instável
.jpg)
Alerta de tempestade em Américo Brasiliense nesta segunda-feira
- Economia

Exportações de Américo Brasiliense sobem 26% em junho, mas caem 21% no ano
- Previsão do tempo

Araraquara tem novo alerta de tempestade nesta segunda-feira


