Pavimentação
Obras de pavimentação da vicinal Trabiju x Ribeirão Bonito é iniciada
Serão mais de 16 km de pavimentação por meio do programa "Novas Vicinais"

O serviço contempla mais de 16 quilômetros que serão pavimentados, por meio do programa "Novas Vicinais", do Governo do Estado de São Paulo, com início no lado que pertence ao município de Trabiju.
"A obra é mais uma conquista que vai atender uma antiga demanda da população, além de ajudar muito todos os nossos agricultores e pecuaristas. O tráfego será de maior qualidade e segurança, facilitando inclusive o transporte de todas as produções no campo. Com certeza é mais um impulsionamento para a economia de Trabiju e região", enfatizou o prefeito de Trabiju, Marcelo Fonseca.
Todo o trabalho é realizado junto ao DER (Departamento de Estradas de Rodagem), por meio de um convênio com mais de R$ 20 milhões em investimentos.
Leia também
- Educação

Boa Esperança do Sul abre matrículas 2027; Cimei Regdalina é on-line
- Oportunidade de trabalho

Vagas no PAT Araraquara: 13 oportunidades abertas nesta semana
- Previsão do Tempo

Aviso de tempestade em Boa Esperança do Sul nesta segunda-feira
- Tempo Instável
.jpg)
Alerta de tempestade em Américo Brasiliense nesta segunda-feira
- Economia

Exportações de Américo Brasiliense sobem 26% em junho, mas caem 21% no ano
- Previsão do tempo

Araraquara tem novo alerta de tempestade nesta segunda-feira


