Escolas estaduais estarão abertas a partir do dia 14 de abril
Anúncio foi feito pelo Governo de São Paulo nesta sexta-feira (09)

O Governo de São Paulo anunciou nesta sexta-feira (9) que as escolas estaduais estarão abertas para atendimento presencial dos alunos a partir do dia 14 de abril. O anúncio foi feito durante a coletiva no Palácio dos Bandeirantes.

A abertura das escolas estaduais para o atendimento presencial dos alunos foi anunciada durante a coletiva do Palácio dos Bandeirantes, que comunicou a fase vermelha para todo o território paulista a partir de segunda-feira (12).
A fase vermelha do Plano São Paulo, que começará a valer em todo o território paulista, prevê que não é obrigatória a frequência presencial dos alunos e as escolas deverão funcionar com até 35% das matrículas.
No dia 14 de abril as escolas estaduais estarão abertas para atendimento presencial. Com isso, nos dias 12 e 13 de abril deverá ser feita a orientação e comunicação das famílias e organização da comunidade escolas.
Fonte: https://araraquaraagora.com/2021/04/09/escolas-estaduais-estarao-abertas-a-partir-do-dia-14-de-abril/%20
Leia também
- Educação

Boa Esperança do Sul abre matrículas 2027; Cimei Regdalina é on-line
- Oportunidade de trabalho

Vagas no PAT Araraquara: 13 oportunidades abertas nesta semana
- Previsão do Tempo

Aviso de tempestade em Boa Esperança do Sul nesta segunda-feira
- Tempo Instável
.jpg)
Alerta de tempestade em Américo Brasiliense nesta segunda-feira
- Economia

Exportações de Américo Brasiliense sobem 26% em junho, mas caem 21% no ano
- Previsão do tempo

Araraquara tem novo alerta de tempestade nesta segunda-feira


