Boletim Covid
Araraquara registra 43 novos casos de coronavírus nas últimas 24 horas
Veja boletim completo

Araraquara confirmou 43 casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. Foram realizados 562 exames, entre sintomáticos e assintomáticos, o que corresponde a 7,65% das amostras de exames.

Foram ainda realizados 330 testes em pessoas com sintomas gripais com 36 confirmações, 10,9% das amostras.
Com esses números, a cidade soma 64.004 casos positivos de coronavírus.
No começo da tarde um boletim consolidado será divulgado com número de internações, taxa de ocupação de leitos e ainda as deliberações do Comitê de Contingência do Coronavírus.
Internações
Até esta terça-feira (06), 4 pacientes confirmados estavam internados em enfermaria; 3 são moradores de Araraquara e 1 de São Carlos.
Com relação às internações nos serviços hospitalares que disponibilizam leitos para Covid-19 (públicos e privados), a cidade conta com uma taxa de ocupação de 12% de leitos de enfermaria e 0% de UTI.
Leia também
- Educação

Boa Esperança do Sul abre matrículas 2027; Cimei Regdalina é on-line
- Oportunidade de trabalho

Vagas no PAT Araraquara: 13 oportunidades abertas nesta semana
- Previsão do Tempo

Aviso de tempestade em Boa Esperança do Sul nesta segunda-feira
- Tempo Instável
.jpg)
Alerta de tempestade em Américo Brasiliense nesta segunda-feira
- Economia

Exportações de Américo Brasiliense sobem 26% em junho, mas caem 21% no ano
- Previsão do tempo

Araraquara tem novo alerta de tempestade nesta segunda-feira


